Sobre os profiles



Entendendo um profile

Profile (perfil, em uma tradução livre do inglês) é um desenho similar à uma fotografia na qual o objeto (a aeronave, no caso) é reproduzido artisticamente através de um ângulo lateral.
Utilizamos uma mescla de pintura manual e imagens foto realísticas em nossos trabalhos. Buscamos obter o máximo de realismo possível, mas também procuramos manter um diferencial artístico, para que o trabalho continue a ser um desenho e não uma fotografia, afinal, se a pessoa deseja uma foto, ela buscará por uma foto e não por um profile.

Detalhes

Nossos trabalhos são feitos em um tamanho consideravelmente grande e dispõem de uma boa quantidade de detalhes. Muitas vezes o tamanho da impressão não faz com que todos esses detalhes apareçam nela, mas nosso perfeccionismo fará com que eles estejam sempre lá.
Confira abaixo dois exemplos de alguns detalhes presentes em nossos desenhos.



Perfumaria

O desenho geralmente é acompanhado de algumas informações e outros detalhes em sua volta, o que chamamos de "perfumaria".
Normalmente a arte final é composta pelo objeto no centro (no caso, o avião), além de outros detalhes como o nome do avião, o nome da empresa, prefixo do avião, construction number, etc, logo abaixo do objeto (essas informações são personalizáveis). Acima pode se incluir o logotipo da empresa e/ou do fabricante (também personalizáveis).
Confira um exemplo da arte completa com uma "perfumaria" básica: (clique para ampliar)



Impressões e produto final

O produto final é impresso à laser em Papel Couché A3 300g/m².


Confira as imagens abaixo de um exemplo do produto final: (clique para ampliar)



A3: